Pages

04/01/2015

{ de volta ao lar!

Olá, amores! Adivinhem quem decidiu tomar vergonha na cara e voltar com o blog? EU  Gente, eu senti tanta falta de escrever para vocês para nós que, apesar de estar planejando voltar só daqui mais alguns meses, eu simplesmente não pude esperar e reativei o nosso "antigo romance", haha! Quero agradecer a todas as pessoas lindas que não me deixaram desanimar com o blog e sempre me pediram para voltar. Eu nem sequer sabia que tinha tantos leitores queridos tão próximos de mim! Espero muito que continuem me acompanhando nessa aventura que é a blogosfera. Obrigada por tudo e acostumem-se comigo de volta por aqui, haha!




Beijos!

4 comentários:

  1. Tô tão feliz que tu voltou! Vou chorar de emoção :')
    Ficou mais linda ainda com cabelo curtinho. É definitivamente um ano novo e uma Carol nova por dentro e por fora <3
    Não desiste mais ta? Bjbj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu feliz demais por tu nunca ter desistido de mim <3 É tão bom saber que posso contar contigo! Ano Novo lindo para nós, obrigada por tudo ♥

      Beijos!

      Excluir
  2. Que bom Carol! Vem vinda novamente. senti falta dos seus post!
    Feliz 2015

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Tássia! Feliz de te ver por aqui e saber que não me abandonou OIUAHOAIUH Obrigada pelo carinho de sempre! Um 2O15 incrível para nós ♥

      Beijos!

      Excluir

Deixe seu comentário! Eu irei adorar te responder!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...