Pages

06/01/2015

{ uma tarde na Redenção!


Olá, amores! Nesse calor, nada melhor que aproveitar o dia num lugar tranquilo e gostoso, bem como a Redenção, aqui em Porto Alegre! O Parque Farroupilha - carinhosamente chamado de Redenção - nada mais é que uma praça gigante, bem no meio dessa selva de pedras que é a capital gaúcha, e o parque mais tradicional de toda a cidade. É tão grande que tem até um lago, com o que aqui no sul chamamos de pedalinhos em forma de cisne, espelhos d'água e muitos chafarizes. Por lá, a gente vê todos os tipos de pessoas fazendo todos os tipos de coisa - tipo todos mesmo! Mas a diversão é garantida só de olhar a felicidade no rosto de cada um que passa o dia lá.





E foi assim que aconteceu comigo, minha melhor amiga e sua família. Fazia uns dois meses que não nos víamos, a saudade estava apertando o peito e, quando soube que ela viria passar a virada do ano aqui no Rio Grande do Sul, pensei "temos que nos encontrar". E foi lá, no parque da Redenção, que matamos a saudade, rimos, gargalhamos, perdemos medo e experimentamos coisas novas, e o melhor: juntas! Guardar todas essas lembranças na memória e na câmera fotográfica é sempre uma ideia brilhante. Algumas fotos desse dia que tão bom:

Minha amiga Naty e seu esposo, Paolo! Amei essa foto! Ao fundo, seu pai e a esposa.




É tão bom passar um tempo assim, mais pertinho da natureza! Quando se sai de lá e volta para as avenidas movimentadas, percebe-se que por um bom tempo esquecemos que estamos nessa metrópole que é Porto Alegre. O dia foi tão divertido que se pudesse, repetiria de novo e de novo. Ah!, e a Naty tinha medo de andar de pedalinho, mas, depois de muita motivação de todos, ela superou esse medo comigo! Foi maravilhoso poder passar por essa experiência de coragem junto com ela.








Hora das selfies!





Ah, só se escrever esse post já estou sorrindo, haha (: Dias incríveis assim, logo de início do ano. Tem como ser melhor? Espero que vocês tenham gostado do post e das imagens. Confesso que acho esse parque tão legal, é um dos lugares que mais me faz lembrar a minha infância  E vocês, já foram explorar a Redenção? Já andaram nos pedalinhos? Falem comigo (:

Beijos!

4 comentários:

  1. Carol que delicia de passeio, eu amo tomar um chima na Redenção mas faz anos que não vou lá!

    Bjão!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomar chima, comer pipoca, caminhar de mãos dadas e respirar muito ar puro. Também amo! Ah, e ainda tem que "passear pelo bric num alto astral", como diz a música, hiho ♥

      Beijos!

      Excluir
  2. Que lugar lindo! Meu pai sempre fala do tal parque da Redenção e eu sempre quis conhecer. Nem preciso dizer que depois dessas fotos desse passeio gostoso de vocês, fiquei com mais vontade ainda de ir. <3
    Que começo de ano esse hein? To até com uma invejinha branca, hahahaha. Bjbj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAUEHA sua bobinha ❤ Seu início de ano também foi tão gostoso *-* Ah, já sei onde levar tu e o Liam pra passear quando forem a Porto! Certamente ele entrará para um post de nuncas!

      Beijos!

      Excluir

Deixe seu comentário! Eu irei adorar te responder!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...