Pages

27/02/2015

{ dia de temporal

Olá, amores! Aqui tem feito dias de muito calor, o que, consequentemente, tem causado várias tempestades. Elas vêm com grande força, nos fazem temer o que vem do céu, mas não permanecem, acabam apenas refrescando um pouco o tempo quente e úmido. Ontem foi mais um desses dias e eu tive a ideia de gravar as nuvens assustadoras que passaram sobre a cidade. Eu espero que vocês gostem do resultado e achem divertido, como eu! Adorei ver a mudança das nuvens e como a natureza pode ser incrível! Acho que a partir de agora gravarei todo e qualquer temporal, haha!


Bem, como eu disse, a chuva passa. Fiquei esperando por um belo arco-íris quando os raios do sol voltaram a brilhar intensamente, através das nuvens restantes. O arco-íris não veio, mas o resultado final... um céu com espetáculo de cores quentes: tons de rosa e laranja que me fizeram querer gravar algumas imagens também! Vejam o nosso final de tarde, que delícia 






Vocês me conhecem, sabem que eu não editei essas fotos. Não!, não é preguiça, haha! Quando as fotos que tiro são de momentos de pura admiração pela natureza, eu simplesmente não vejo motivos para editar as imagens. Gosto delas exatamente assim! Eu espero que vocês tenham gostado do vídeo, das fotografias e do post, amores. E aí na cidade de vocês, o céu também faz shows assim? Falem comigo (:
A música, fofíssima, é do muso Phillip Phillips e se chama Home. Eu adoro as músicas dele, e essa é uma das que mais gosto!

Beijos!

2 comentários:

  1. Oi Carol, e nem precisa editar né! As fotos estão lindas demais assim mesmo!

    Beeijo, Paola
    uma-leitora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Paola! Que bom te ver por aqui ❤ Ah, sejamos sinceras né, não há edição que melhore um pôr do sol desses, haha!

      Beijos!

      Excluir

Deixe seu comentário! Eu irei adorar te responder!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...