Pages

21/03/2015

{ 52 nuncas: baladinha, amigos, saga e seriado!

Olá, amores! Mais duas semaninhas se passaram, it means, post do projeto de 52 nuncas! Como assim, já estamos na semana de número 1O e 11? Quando foi que isso aconteceu? Para quem chegou agora e não sabe do que se trata, pode clicar aqui na hashtag #52 nuncas e entender melhor como funciona. Eu adorei os nuncas dessas semanas, pode tudo de novo, produção? Vamos ver o que eu fiz de novo:

Semana 1O/52

Logo no início do mês, eu achei no Facebook a propaganda de uma festa que teria em Santa Cruz do Sul - do ladinho de Rio Pardo! -, no dia 14 de março. Até aí tudo bem, eu sou muito caseira, até porque o meu estilo de música raramente toca nas festas. Foi quando olhei de novo e percebi algumas palavras interessantes no folder, do tipo: Rocknbeats, música indie, pop e poprock, tintas neon. Preparem-se para o meu nunca: eu nunca havia ido numa festa com tinta neon - percebe-se - e nem dançado em uma balada que tocasse as músicas que eu realmente gosto, ao invés daquele eterno "tuts tuts" Meu cérebro deu um estalo e disse "vamos!" e eu disse "ok!", e já fui falar com os amiguinhos para irmos nos divertir. Aguardei ansiosamente e, gente, quero tudo de novo, haha! Foi tão divertido! Tocaram várias das minhas músicas favoritas, dançamos muito, rimos ainda mais, jogamos felicidade na atmosfera e a Pri ainda me pintou de gatinha, beijos para os fãs! Já marquei minha presença no próximo Rocknbeats da região 

Com o casal do momento! Eu estou ou não, literalmente, uma gata? Disseram que parecia um coelho, haha!

Eu ainda estou rindo e tentando compreender a minha cara de mal caráter nessa foto! Juro que não bati na fotógrafa, como muitos sugeriram, muahaha *-*

Além disso, eu fiz novos amiguinhos na semana de número 1O! Lá no Instagram - para me seguir é só procurar @carolina_tvrs! -, um amigo resolveu criar um grupo no Whatsapp para os amantes de leitura. Alguma dúvida de que eu decidi participar? Agora além de muitas dicas novas de livros para ler e filmes para assistir, ganhei muitos novos amigos, queridos e lindos. Eu nunca fui ousada o suficiente para dar o meu número assim, mas o pessoal que está comigo no grupo é tão gente boa que não há arrependimento da minha parte, apenas gratidão!
  
Semana 11/52
Pós-fim de semana com balada, eu voltei ao normal. Traduzindo: filmes e séries! Sim!, pela primeira vez na minha vida eu assisti uma saga inteira, e sim!, foi difícil. Fui assistir ao último filme de O Hobbit, mas mal lembrava a história toda, então pensei por que não ver desde o início. Os filmes são todos maravilhosos e, confesso, chorei em A Batalha dos Cinco Exércitos - igual bebê, algum preconceito? -, mas, Peter, precisavam ser tão gigantescos? Na verdade, pelo meu amor e admiração pelo mundo criado por J. R. R. Tolkien, acredito que, aproximadamente, 3 horas por filme seja até pouca coisa, mas que ficou cansativo ficou. Anyway, eu amei e falarei sobre o último filme da Terra Média no próximo post de filmes assistidos, aguardem!

E, para finalizar, há 3 dias comecei a assistir um novo seriado: o Bates Motel. Eu já havia visto alguns episódios bem aleatórios e perdidos nas madrugadas do canal Fox, mas, como vocês sabem, eu tenho aquela necessidade de assistir algo do início ao fim quando eu realmente gosto. Como minha série preferida, Supernatural, está de folguinha de mim - mimimi :( -, eu precisaria compensar meu vício em outra droga. Foi quando me lembrei da família Bates. Vera Farmiga, Freddie Highmore e Max Thieriot sempre estiveram no meu coração, mas, como essa família tão complexada, dramática e cheia de suspense que são os Bates, eles estão arrasando! Já vou aproveitar o final de semana e virar a noite, haha!

Beijos para a galera que ama seriado + gordice. Tamo junto na vida!

E esse foi o resumo de nuncas que eu risquei da minha lista nessas duas semanas, amores! E vocês, o que fizeram? Quais nuncas saíram de suas listas? Espero que vocês tenham gostado dos meus e, quem estiver participando do projeto, deixe seu link aqui em baixo que eu vou adorar ver! E para quem não está fazendo, vamos lá? Tem tempo 

Beijos!

Fotos do Rocknbeats: Facebook Legend Music & Bar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Eu irei adorar te responder!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...