Pages

05/03/2015

{ document your life: fevereiro!

Olá, amores! Olá, Março! Como vocês tem passado? Meus últimos dias de fevereiro foram ótimos, assim como o mês inteiro, na verdade, haha! Como já entramos no terceiro mês do ano, hoje o post é de Document your life! Eu juro que me esforcei para deixar esse vídeo maior e melhor que o anterior - pelo menos mais longo ele ficou, de fato. Esse post era para ter saído há alguns dias atrás, mas tive probleminhas técnicos com nosso amado YouTube e isso fez com que eu tivesse de fazer e refazer o vídeo algumas vezes #mimimi. Mas!, não desanimamos jamais! Vamos ver como foi meu fevereiro? Venham comigo 


Fevereiro foi assim: cheio de momentos deliciosos e com pessoas - e um hot dog - muito amadas por mim! Eu já tenho certeza que março será assim e desejo isso a vocês também. Digam-me, o que acharam do vídeo? Sei que ficou maior, mas ficou melhor? Haha, eu espero que sim e que vocês tenham gostado! Quem mais aí está fazendo o projeto? Mandem-me seus vídeos, eu vou amar ver seus meses em forma de Document your life (:
Essa música badaladinha é a Angel, de uma das minhas bandas prediletas na adolescência, a Not Like Them - ou NLT, para os mais íntimos como eu. Mais uma bandinha fofa que ninguém conhece e eu adoro, haha! Descubri boas coisas nessa imensidão chamada internet 


Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Eu irei adorar te responder!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...