Pages

26/04/2015

{ 52 nuncas: três semanas e seis nuncas a menos!

Olá, amores! Como eu disse há alguns posts atrás, eu acabei viajando de última hora na semana passada e atrasando o nosso projeto de 52 nuncas. Bem, hoje já é domingo e apenas adicionei uma semana a mais nesse post, e, a partir da semana que vem, ele continuará sendo o mesmo: contando o que nunca fiz ao final de duas semanas. Vamos ver o que eu tirei da minha lista de nuncas nas três semanas que se passaram?

Semana 14/52
A semana de número 14 começou com um novo seriado! Como vocês sabem, eu sou hunter de carteirinha - assim nos auto-intitulamos, os fãs de Supernatural -, e também me viciei no seriado Bates Motel - ai, essa família Bates  Mas, como já estou na última temporada de cada uma das séries, o que resta é esperar semana após semana pelo próximo episódio. Nesse meio tempo, tive de achar um novo amiguinho, e seu nome é American Horror Story! Depois da insistência das minhas amigas - viciadinhas brincs, amo vocês! -, eu dei uma chance para a primeira temporada da nova série queridinha de todos. Foi um vício tão grande que acabei de assistir em uma semana, exatamente, haha!
Ainda nessa semana eu comecei algo muito legal e que está me fazendo extremamente feliz: entrei para o coral da igreja que vou com a família! Nossa igreja é pequena, e nosso coral, menor ainda. Quando minha prima me convidou para participar, não pensei duas vezes. É alegria ao coração em dose tripla, já que estarei fazendo algo que gosto tanto, com pessoas maravilhosas e na igreja, onde sinto tanta paz! Confesso que fiquei bastante nervosa no começo, mas acho que já estou me acostumando. Que semana incrível!

Semana 15/52
Está virando rotina semanal acabar com mais de um nunca de uma vez e considero isso ótimo! Na terça e na quinta-feira, saí com meus primos para andar de bicicleta. "Uou, Carol, nunca andou de bike na vida?", vocês me perguntariam. Já andei, sim, mas como lazer, e não esporte. Demos uns tratos nas nossas bicicletas, para que ficassem de acordo para sair pelas ruas de Porto Alegre, e assim fomos. Pelas contas que fiz, nosso trajeto deu pouco mais de 11km rodados e foi muito divertido! Apesar do cansaço, das paradas para voltar a respirar e beber muita água, vi tudo isso como um grande passeio, já que boa parte dele foi pela orla do rio Guaíba. Além disso, e prestem atenção, pois não me verão confessando isso outra vez - gremista eternamente, beijos -, foi bacana ver o Estádio Beira-Rio completamente iluminado à noite!
Outro nunca que tirei da minha lista vocês podem ver clicando aqui! Esse ano eu criei um canal para o blog e ele já tem alguns vídeos por lá, mas, nessa semana, gravei minha primeira tag! Claro que não sou nenhuma grande youtuber, mas espero que possamos ir aprendendo isso juntos, até porque, adoro usar um pouco do meu tempo de sobra no final de semana para ver as novidades nos meus canais prediletos. Vamos melhorando com o tempo, prometo!

Semana 16/52
Na semana que se passou, eu também fiz duas coisas bem legais! Primeiro, eu intermediei a compra de um dos sonhos de um amigo meu. Eu fiquei feliz ao extremo em poder ajudar e ser pelo menos um pouquinho responsável por essa conquista dele! A única coisa que já vendi na vida foi rifa para a escola, e imaginem a minha cara ao perceber que, do nada, eu estava negociando uma câmera Nikon para ele? Achei demais, haha!
Na sexta-feira, pouco antes de acabar a décima sexta semana, eu fiz mais uma maratona de filmes! Já havia visto os filmes Sex & the city, mas nunca prestado mesmo atenção, como o filme merece. Eu + insônia + Netflix significou uma madrugada assistindo às aventuras de Carrie e suas melhores amigas, volumes 1 e 2. Ri muito, me emocionei com os romances e me diverti com a amizade delas!


E assim se passaram mais três semanas e seis nuncas riscados da minha lista! O que vocês acharam deles? E quais foram os seus? Espero que vocês tenham gostado do post e continuem acompanhando o projeto. Quem não começou o seu, pelo que está esperando? Pode clicar aqui, explico direitinho como funciona, caso ainda não conheça. Afinal, quem não quer realizar algo totalmente novo, nem que seja uma vez por semana? Posso afirmar, é divertido e puro amor  Infelizmente não tirei nenhuma foto para ilustrar todos esses momentos, mas prometo que rechearei os próximos posts com fotografias, bem do jeitinho que a gente ama!

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Eu irei adorar te responder!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...