Pages

24/05/2015

{ balmain paris x h&m!

Olá, amores! O post de hoje é mais uma notícia que uma verdadeira postagem. Atenção fashionistas de plantão, a bomba super hot da semana vem diretamente do continente europeu! Para quem ama as lojas de fast fashion, como eu, vai amar saber que a queridinha de muitos, a loja sueca H&M fez uma parceria com a Balmain Paris, marca respeitadíssima no mundo da moda. O criador, Pierre Balmain, apenas foi considerado o rei da moda francesa. Percebe-se o quão arrasadora será essa nova coleção da H&M, né? O jeito mesmo é ficar aguardando até o lançamento, que tem previsão de sair nas principais lojas da multinacional no mundo em novembro deste ano. Vamos esperar que alguma delas fique no Brasil! O que vocês acharam da notícia? Também ficaram ansiosas? Falem comigo (:


Beijos!

4 comentários:

  1. Fiquei curiosa :)
    Beijinho**
    Novo post e Giveaway a decorrer no blog
    http://andreiiaad.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Wow é um ótima notícia! :D
    Segui o blog (70). Visite o meu se interessar! :)
    xoxo, Ana

    The Insomniac Owl Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, amantes de moda preparando a carteira desde já HAUEHAH Aaaaah, orbigada sua linda *-* Indo te visitar right now ❤

      Beijos!

      Excluir

Deixe seu comentário! Eu irei adorar te responder!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...