Pages

10/05/2015

{ a melhor mãe do mundo!

Olá, amores! Hoje é um dos dias mais especiais do ano, pois é comemorado o Dia das Mães. Eu não poderia simplesmente deixar passar esse domingo maravilhoso sem falar da mulher mais importante desse mundo: a minha mãe. A minha mãe é a melhor mãe do mundo. Ok, vocês dirão "que clichê, a minha mãe é a melhor mãe do mundo". Pode ser. Mas para mim, no meu mundo, não há ser humano que possa ser comparado à ela, pois ela é apenas o meu maior anjo da guarda.
Quem nos conhece pessoalmente, sabe o que quero dizer. Minha mãe é o tipo de pessoa que está em extinção, daquelas realmente difíceis de encontrar, que ainda mantém valores que hoje em dia nem sequer significam algo. Ela é tão boa e gentil que é estranho pensar que alguém possa colocar o mundo inteiro à sua frente, pois acha que, talvez, possa ajudar a melhorá-lo.
Minha mãe é mais realista que otimista e eu sou o contrário, mas isso nunca a impediu de impulsionar os meus sonhos, por mais que eles não fossem se realizar como planejei. Ela acredita nas pessoas. Ela as vê com a alma e o coração. Por isso, sei que estarei sempre protegida por ela, mesmo quando não estamos juntas. Seus cuidados superam qualquer distância e ela sempre sabe quando estou bem e quando não tão bem assim.
Minha mãe é tão elegante e educada, que, muitas vezes, acaba sendo magoada por esses seres humanos tão indelicados. Nós sabemos cada lágrima que enxugamos e cada obstáculo pelos quais passamos. A conclusão a que chego? Ela é a maior guerreira que conheço. Não lutou em guerras e nem teve desavenças com ninguém. Mas o destino quis que passasse por dificuldades para que ela, enfim, chegasse exatamente onde está hoje: na porta da felicidade.
Minha mãe é a melhor mãe do mundo para mim, e Deus não pode ser mais generoso em escolher a pessoa perfeita para me dar o dom da vida e me ensinar a viver de maneira correta. Sinto-me agraciada, abençoada por Ele, pois só eu sei como é ter a Vera como mãe. E afirmo à vocês, não poderia ter sido feita uma escolha melhor!

Mãe: hoje o dia é de Dia das Mães, mas nós duas sabemos que o seu dia é todos os dias. Que dizer "eu te amo" é a nossa melhor conversa. Que olhar nos olhos uma da outra é muito mais que enxergar o que está ali. Que o nosso abraço é o maior conforto que podemos ter. Que distância não existe quando o amor é o maior e melhor sentimento do mundo. Te amo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Eu irei adorar te responder!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...