Pages

05/06/2015

{ document your life maio!

Olá, amores! Ah, como é bom estar de volta. Cada tecla digitada é música aos meus ouvidos, haha (: Hoje, primeira sexta-feira do mês de junho, é dia de compartilhar com vocês o vídeo de Document your life do mês passado. Maio foi um mês de puro amor, e assim penso que ficaram as imagens que capturei do meu dia-a-dia. O desejo agora é que junho seja tão bom e feliz quanto! Vamos assistir? Venham comigo 



E esse é o meu Document your life do mês de maio, amores! Essa música bem divertidinha é a This is my paradise, da linda Bridgit Mendler. Adoro essa música e ela narrou super bem esse mês que passou e acabou embalando o vídeo! O que vocês acharam? Gostaram das imagens e da música? Venham e comentem lá no canal, compartilhem e se inscrevam se quiserem também. Falem comigo (:

Beijos!

3 comentários:

  1. Tu tá boa nesses vídeos hein? Lindo tudo. Bjin. Te amo minha blogue irá.

    ResponderExcluir
  2. Que giro este vídeo, é como um diário mas com muito mais piada!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Eu irei adorar te responder!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...