Pages

28/03/2015

{ links da semana!

Olá, amores! Hoje o post vai ser meio diferente do que estou habituada a fazer. Quase todos os dias, principalmente à noite, eu dedico um pouquinho do meu tempo para acompanhar os blogs e canais que sigo. Pensei, então, durante a semana, porque não compartilhá-los com vocês também? Sei que muitas blogueiras fazem esse tipo de post, e acho ótimo! Pois é uma grande oportunidade de conhecer blogs e canais novos, assim como ler os artigos que perdi durante a semana ou reler os que mais gostei! Assim, tentarei trazer todas as semanas pelo menos 5 links e 1 vídeo, para que a gente possa conhecer e se divertir com esse mundo enorme chamado blogosfera! Vamos ver os escolhidos para essa primeira semana?


A Au, colaboradora do Depois dos Quinze, fez um post super bacana logo no início da semana sobre golas rolês. Sim!, ela mesma! Aquela golinha alta, tendência mais anos 9O impossível. Apesar de ainda fazer dias quentes, o inverno logo estará batendo na porta, e algumas dicas de como usar essa moda que retorna na próxima estação são muito bem-vindas.


Também na segunda-feira, a Thaís, dona do blog Thaís na Cidade, escreveu esse texto que, particularmente, adorei e me identifiquei bastante. Acho legal compartilhá-lo com vocês, pois tenho certeza que, pelo menos uma vez na vida, todo mundo já passou por esse momento. Senti a mesma coisa quando li O Pequeno Príncipe. Devemos julgar menos e amar mais, só isso.


Eu não sou fã de doces, mas quase tive um ataque quando vi a receita que a Camila fez no seu blog, o Meninices da Vida! Recheado de fotos muito fofas e deliciosas, eu confesso que fiquei morrendo de vontade de experimentar um docinho, haha! Adoçou completamente a minha quarta-feira.


A Marieli, dona do fofíssimo Compra-se um Fusca, fez um post com uma novidade muito legal sobre a revista Elle. Eu não sabia nada sobre essa campanha da revista e fiquei bem feliz em saber um pouco mais dela e em como podemos ajudar as pessoas quase involuntariamente. Adorei!


A Thaís aparece por aqui uma segunda vez porque eu simplesmente amei o post que ela publicou na sexta-feira! A história não é dela e o vídeo também não, mas como eu ainda não conhecia nenhum dos dois, adorei que ela compartilhou conosco algumas teorias da Pixar! Nada muito cheio de conspirações, mas pequenos fatos que fazem um certo sentido para quem, como eu, adora os desenhos da produtora. Vale o clique!


O vídeo que escolhi para essa semana já tem mais de uma semana, é isso aí - why? Tá, eu disse que seriam os links da semana, mas desde que vi esse vídeo do Luba, eu adorei 5 dicas para a vida que ele passou e acho válido passá-las para vocês também. Sem falar que eu adoro o quão dinâmico e divertido são os vídeos do Luba. Assistam!


E então, o que vocês acharam do primeiro post de links da semana? Espero que tenham gostado e que visitem cada um deles, pois, repito, vale a pena. E quem sabe na semana que vem o seu blog aparece por aqui 

Beijos!

26/03/2015

{ trilha sonora: meu novo vício!

Olá, amores! Quinta-feira será, oficialmente, o dia das trilhas sonoras aqui no blog. É o dia perfeito para colocar aquelas músicas animadinhas, para que possamos lembrar "ei, amanhã é sexta!", não é verdade? Hoje eu escolhi uma música que foi lançada logo no início do ano, mas que apenas essa semana tornou-se um verdadeiro vício para mim! Abram alas para Maroon 5, pois os caras arrasam em cada single que produzem. É claro que não foi diferente com Sugar 



Depois do lançamento do videoclipe - que para mim ficou um dos melhores ever! - vieram os questionamentos: os casamentos são reais ou não? Segundo Adam e sua banda, eles são sim; mas curiosos pesquisaram e descobriram que três dos noivos que aparecem no vídeo são atores, atrizes e modelos - que já são casados com outros esposos e esposas. Mesmo assim, eu não permitirei que isso atrapalhe meu amor pela música, batida, banda ou clipe. Afinal, ele está demais, quem vai negar? E vocês, o que acharam desse single dos rapazes? Falem comigo (:

Beijos!







23/03/2015

{ tag: 10 fatos da minha infância!

Olá, amores! Hoje eu trago uma tag para responder e divertir vocês. Fui indicada pela linda da Sté, dona do blog Mude e abuse, e quando li que eram 1O fatos da minha infância pensei o quão legal seria fazer este post. Vamos saber o que eu aprontava quando criança?

1. Eu nunca apanhei. Acreditem! Nunca foi preciso. Eu sempre fui muito moleca, mas respeitava todos de minha família e penso que nunca cheguei ao ponto de fazer algo tão mal assim. Esse é um mal pelo qual eu não passei - obrigada mãe e pai, haha ♥
2. Como eu disse, eu era uma moleca. Eu era aquela menina com espírito de menino, que andava de kart, jogava bola e subia em árvores. A gente meio que tinha uma gangue - do bem, óbvio - e saíamos pela rua brincando e nos divertindo como não se vê mais hoje em dia, hm :(
3. No meu aniversário de 6 anos, o presente dos meus pais para mim foi um cachorro e ele viveu comigo por 16 anos. Foi meu primeiro melhor amigo e esteve comigo mais tempo que muita gente! Não me julguem ou sim, mas o nome dele era Billy Júnior Urso Panda Bolinha Pinheiro Tavares. Eu era só uma criança criativa!
4. Houve um verão em que eu e meus primos decidimos abrir um negócio. Colocamos uma mesa de plástico na frente de casa e começamos a vender copos de suco por R$ O,25! Claro que, a cada suco vendido, nós tomávamos um outro copo para comemorar. Não obtivemos sucesso nessa vida, como é de se perceber, haha!
5. Eu e meus primos brincávamos de táxi nos carros dos nossos pais, até que, um dia, o carro do meu pai estava estacionado em uma descida e meu primo soltou o freio de mão e nós batemos em uma árvore alguns metros depois. Não nos machucamos, mas foi um susto e nunca mais brincamos disso de novo - será que essa era uma razão de apanhar e eu consegui escapar ilesa?


6. Eu adorava fingir que era cozinheira! Por isso, se meus pais não cuidassem, eu pegava panelas com nosso almoço ou janta do fogão/geladeira e fazia minha própria comidinha - com direito a sabão em pó, detergente, refrigerante, sal, açúcar e tudo mais que encontrasse ao meu alcance. Yummy!
7. A primeira vez que caiu um dente meu, eu estava no colégio, bem na hora do lanche. Mordi o pão e vi todo aquele sangue e, por alguns segundos, pensei "meu Deus, morri!", haha!
8. Eu sempre amei cantar, e um dos meus hobbies favoritos era colocar as roupas da minha mãe e fazer turnê pela casa. Quem sabe um dia retorno com meus shows, me aguardem!
9. Tive uma eguinha quando era criança e eu amava estar com ela! Uma vez, lhe dei uma cenoura e ela foi mastigando e eu, sem saber o que fazer, deixei que ela chegasse cada vez mais perto de mim. Quando a cenoura acabou, minha mão foi parar dentro da sua boca! Por incrível que pareça, a Estrela - minha eguinha -, não mastigou meu braço e nem me machucou, só me babou bastante. Foi uma cena muito cômica e acho que nunca vou me esquecer dela, haha!
1O. Eu sou muito falante e divertida sim, e sou assim até hoje, mas só quando estou acompanhada. Quando estou sozinha ou não me sinto a vontade, sou tímida e é difícil ouvir minha voz. Um dia, eu estava brincando de boneca no quarto e, como estava só, todos de casa saíram e, somente quando voltaram, perceberam que eu estava em casa! Sim!, vou regravar o filme Esqueceram de mim, mas com a minha própria versão - sem neve, pq ainda não estou rica o suficiente para morar em NY.

Bateu uma leve saudade escrevendo esse post! Apenas acho que 1O fatos da minha infância são poucos comparados a todas as histórias que eu tenho desse tempo. Afinal, eu tive uma infância maravilhosa e muito divertida! E vocês, como eram quando crianças? Gostaram da tag e de saber um pouco mais sobre mim? Quem quiser, sinta-se à vontade para respondê-la, mas me chamem! Eu vou querer ver depois, ok? Aqui estão os blogs que eu indico para responder a mesma:

22/03/2015

{ resenha: o pequeno príncipe

Olá, amores! O assunto do post de hoje é muito importante para mim. Trata-se de uma resenha, minha segunda, na verdade - para ver a primeira, é só clicar aqui. E, além de eu estar tentando melhorar minhas resenhas de livros, eu também adquiri enorme apreço por este em especial. Sim, podem me julgar, eu tenho 22 anos e apenas no mês passado doei meu tempo para ler O Pequeno Príncipe. Eu falei um pouco dele neste post, e, como explico lá, eu já conhecia a história desde criança - já que também é um dos livros preferidos do meu pai -, mas como apenas o ouvia sendo contado por minha mãe ou através da fita cassete do principezinho em forma de desenho animado, eu nunca, realmente, o compreendi por inteiro, e hoje sei disso. Vamos à minha resenha?




Nome original: Le Petite Prince | Autor: Antoine de Saint-Exupéry | Editora: Agir | Páginas: 96 | Minha nota: 1O

A história é narrada por um piloto de avião que conta sua aventura no Deserto do Saara, uma vez que sua aeronave caiu por lá e ele teria de concertá-la sozinho. Antes disso, ele começa falando sobre como foi induzido a fazer outras coisas pelas "pessoas grandes", já que desenhar não era a sua maior qualidade. Assim, acabaram-se seus desenhos de jiboias, fechadas ou abertas.
Voltando ao deserto, na manhã seguinte de sua queda, o piloto é acordado por um menino, com cabelos louros e cacheados, pedindo-lhe um favor. O pequeno não lhe pedia ajuda, água, sombra ou nada parecido. Queria apenas que lhe desenhasse um carneiro. O piloto lhe desenha uma jiboia fechada, sua maior experiência com a arte, mas, surpreendendo-o, o principezinho lhe responde que não deseja uma jiboia, apenas um carneiro.




Foi quando minha mente disse "talvez este livro não seja tão infantil". E não, não é. Ele pode até ter uma escrita simples de se entender, muitas ilustrações do próprio autor e conter menos páginas que alguns gibis. Mas, em minha concepção, nada melhor que lê-lo depois de "gente grande". Percebe-se que, depois de crescermos, perdemos a percepção de muitas coisas que seriam simples, e o quanto passamos a complicá-las, pois agora somos adultos e é o que fazemos.
O cuidado do principezinho com seu planeta, lidando todos os dias com os vulcões e os baobás, além de seu puro e verdadeiro amor por sua rosa ensinam muitas coisas ao observador piloto. Suas visitas de planeta em planeta, conhecendo cada um de seus moradores, também são de grande aprendizado, para o pequeno e para nós. Também relembramos como é difícil fazer, manter e despedir-se de um amigo. É, talvez ele não seja mesmo um livro infantil. Já foi considerado como livro de filosofia.




 "- Se tu vens, por exemplo, às quatro da tarde, desde às três eu começarei a ser feliz!"

A minha leitura foi incrível. Eu me emocionei, fiquei feliz, triste, aliviada, e tudo isso com um livro de 96 páginas. Como? Também não sei, gostaria de encontrar com o Sir Antoine e lhe fazer essa pergunta: "como?". A vida pode ser bela e um pequeno príncipe vem de seu planeta tão pequeno, onde baobás crescidos podem destruí-lo, para nos mostrar isso. Afinal "só se vê bem com o coração. O essencial é invisível aos olhos".
Quem aí percebe algo diferente nesse post? Além, é claro, da minha tentativa mais uma vez frustrada de fazer uma resenha, o meu bebê voltou a funcionar! Ontem eu comprei um novo cartão de memória para a Chloe - a minha câmera  - e a partir de hoje os posts voltam com a qualidade de imagem de sempre! Estou feliz, yay! Ah, e eu espero muito que vocês tenham gostado da resenha. Eu ainda não me acostumei a fazer isso, sinto-me no colégio fazendo trabalho para as aulas de literatura, haha! Contem-me, o que vocês acharam? Falem comigo (:


"Este planeta é completamente seco, pontudo e salgado."


Beijos!

21/03/2015

{ 52 nuncas: baladinha, amigos, saga e seriado!

Olá, amores! Mais duas semaninhas se passaram, it means, post do projeto de 52 nuncas! Como assim, já estamos na semana de número 1O e 11? Quando foi que isso aconteceu? Para quem chegou agora e não sabe do que se trata, pode clicar aqui na hashtag #52 nuncas e entender melhor como funciona. Eu adorei os nuncas dessas semanas, pode tudo de novo, produção? Vamos ver o que eu fiz de novo:

Semana 1O/52

Logo no início do mês, eu achei no Facebook a propaganda de uma festa que teria em Santa Cruz do Sul - do ladinho de Rio Pardo! -, no dia 14 de março. Até aí tudo bem, eu sou muito caseira, até porque o meu estilo de música raramente toca nas festas. Foi quando olhei de novo e percebi algumas palavras interessantes no folder, do tipo: Rocknbeats, música indie, pop e poprock, tintas neon. Preparem-se para o meu nunca: eu nunca havia ido numa festa com tinta neon - percebe-se - e nem dançado em uma balada que tocasse as músicas que eu realmente gosto, ao invés daquele eterno "tuts tuts" Meu cérebro deu um estalo e disse "vamos!" e eu disse "ok!", e já fui falar com os amiguinhos para irmos nos divertir. Aguardei ansiosamente e, gente, quero tudo de novo, haha! Foi tão divertido! Tocaram várias das minhas músicas favoritas, dançamos muito, rimos ainda mais, jogamos felicidade na atmosfera e a Pri ainda me pintou de gatinha, beijos para os fãs! Já marquei minha presença no próximo Rocknbeats da região 

Com o casal do momento! Eu estou ou não, literalmente, uma gata? Disseram que parecia um coelho, haha!

Eu ainda estou rindo e tentando compreender a minha cara de mal caráter nessa foto! Juro que não bati na fotógrafa, como muitos sugeriram, muahaha *-*

Além disso, eu fiz novos amiguinhos na semana de número 1O! Lá no Instagram - para me seguir é só procurar @carolina_tvrs! -, um amigo resolveu criar um grupo no Whatsapp para os amantes de leitura. Alguma dúvida de que eu decidi participar? Agora além de muitas dicas novas de livros para ler e filmes para assistir, ganhei muitos novos amigos, queridos e lindos. Eu nunca fui ousada o suficiente para dar o meu número assim, mas o pessoal que está comigo no grupo é tão gente boa que não há arrependimento da minha parte, apenas gratidão!
  
Semana 11/52
Pós-fim de semana com balada, eu voltei ao normal. Traduzindo: filmes e séries! Sim!, pela primeira vez na minha vida eu assisti uma saga inteira, e sim!, foi difícil. Fui assistir ao último filme de O Hobbit, mas mal lembrava a história toda, então pensei por que não ver desde o início. Os filmes são todos maravilhosos e, confesso, chorei em A Batalha dos Cinco Exércitos - igual bebê, algum preconceito? -, mas, Peter, precisavam ser tão gigantescos? Na verdade, pelo meu amor e admiração pelo mundo criado por J. R. R. Tolkien, acredito que, aproximadamente, 3 horas por filme seja até pouca coisa, mas que ficou cansativo ficou. Anyway, eu amei e falarei sobre o último filme da Terra Média no próximo post de filmes assistidos, aguardem!

E, para finalizar, há 3 dias comecei a assistir um novo seriado: o Bates Motel. Eu já havia visto alguns episódios bem aleatórios e perdidos nas madrugadas do canal Fox, mas, como vocês sabem, eu tenho aquela necessidade de assistir algo do início ao fim quando eu realmente gosto. Como minha série preferida, Supernatural, está de folguinha de mim - mimimi :( -, eu precisaria compensar meu vício em outra droga. Foi quando me lembrei da família Bates. Vera Farmiga, Freddie Highmore e Max Thieriot sempre estiveram no meu coração, mas, como essa família tão complexada, dramática e cheia de suspense que são os Bates, eles estão arrasando! Já vou aproveitar o final de semana e virar a noite, haha!

Beijos para a galera que ama seriado + gordice. Tamo junto na vida!

E esse foi o resumo de nuncas que eu risquei da minha lista nessas duas semanas, amores! E vocês, o que fizeram? Quais nuncas saíram de suas listas? Espero que vocês tenham gostado dos meus e, quem estiver participando do projeto, deixe seu link aqui em baixo que eu vou adorar ver! E para quem não está fazendo, vamos lá? Tem tempo 

Beijos!

Fotos do Rocknbeats: Facebook Legend Music & Bar

19/03/2015

{ trilha sonora: quase sexta!

Olá, amores! O post de hoje é especial para aquela galerinha que, como eu, já está com a mente ~quase~ no final de semana, haha! Eu ouvi a música nova do Zedd em parceria com sua musa inspiradora, Selena Gomez, logo que ela foi liberada online e pensei "que batida maravilhosa, preciso compartilhá-la no blog para todo mundo!", e adivinhem: eu esqueci, like always. Mas o que vale é a intenção, certo? E já que hoje é quinta-feira, um dia ótimo para começar a se animar, resolvi trazer a música para a gente. Vamos ouvir o single do casal do momento?



A Selena não é a minha cantora predileta, mas posso confessar? Para mim, ela não poderia estar mais sensual, livre e diva nesse clipe. Eu amei tudo! O cabelón solto na pista de dança, a escolha das roupas, e juntando isso com a música e o fofíssimo do Zedd = meu novo vício. Baixando a música neste exato momento! O que vocês acharam, amores? Também gostaram da música? Vamos aprender a letra para exigir aos djs nas próximas baladinhas, haha!

Beijos!

17/03/2015

{ amor próprio

Então eu lhe disse: "sabe o que é melhor que amar alguém?". Não deixei que respondesse: "amar a si próprio".
Lembrei-me de quando, um dia, disseram algo parecido e eu gritei "mas eu me amo!". Que pena, eu não imaginava que não passava de uma mentira, contada por mim e para eu mesma.
E quantas vezes encarei o espelho e sorri, na esperança de ganhar o sorriso de volta. Eu pensava "preciso me amar". Hoje, percebo que não necessitava me convencer disto.
O nosso amor, aquele por nós mesmos, nasce com a gente. Há quem viva sempre com ele, abraçando-o, para nunca o deixar partir. Há também aqueles que ouviram falar do mesmo, uma vez, como uma lenda sobre esse tal amor próprio. E há quem, como eu, o escondeu no fundo de um baú, no sótão, por um longo tempo.
Por isso, agora, tomei essa decisão. Foi quando eu lhe disse:
- Sabe o que é melhor que amar alguém? Amar a si próprio.
Sorri com toda a minha sinceridade, sorri com minha alma; e, ironicamente ou não, o espelho sorriu de volta, e havia brilho naquele olhar.


Olá, amores! Para quem não sabe, eu amo ler e escrever, são quase mais que um hobby para mim. Mesmo amando a escrita, fazia tempos que eu não parava para realmente colocar meus sentimentos no papel - sim, no papel, porque eu escrevo em cadernos e depois passo para o notebook. Sou das antigas, bjs -, o que é triste, já que é uma grande paixão. Eu escrevi esse texto nesse final de semana e espero que vocês gostem e se identifiquem com ele e a nova hashtag: #Texto. Tomara que eu consiga atualizá-la sempre, haha!
P.S.: a foto terrível é do meu celular porque eu ainda estou sem a minha câmera, mimimi :( Até comprar um novo adaptador ou cartão de memória que seja compatível com ela, atualizarei com essa qualidade de imagem mesmo. Quando a Chloe - minha bb - voltar à ação, prometo refazer todas as fotos!

Beijos!

11/03/2015

{ os filmes da semana!

Olá, amores! Como o post com os filmes que assisti fez sucesso entre vocês, eu decidi prosseguir com ele! Acabei de terminar um livro e, até não comprar outro, meus amiguinhos têm sido os filmes! Eu adoro esse tipo de post porque acabo descobrindo novos filmes e lembrando os que eu queria assistir e acabei esquecendo. Para ver o primeiro post desse tipo, é só clicar aqui. Vamos ver quais são os filmes dessa semana? Venham comigo 

Transcendence - A revolução
(Transcendence)

Sinopse: "O dr. Will Caster (Johnny Depp) é o mais famoso pesquisador sobre inteligência artificial da atualidade. No momento ele está trabalhando na construção de uma máquina consciente que conjuga informações sobre todo tipo de conteúdo com a grande variedade de emoções humanas. O fato de se envolver sempre em projetos controversos fez com que Caster ganhasse notoriedade, mas ao mesmo tempo o tornou o inimigo número 1 dos extermistas que são contra o avanço da tecnologia - e por isso mesmo tentam detê-lo a todo custo. Só que um dia, após uma tentativa de assassinato, Caster convence sua esposa Evelyn (Rebecca Hall) e seu melhor amigo Max Waters (Paul Bettany) a testar seu novo invento nele mesmo. Só que a grande questão não é se eles podem fazer isto, mas se eles devem dar este passo."
Confesso que eu nem li de que se tratava o filme, apenas vi que adoro todos os atores e resolvi que ia ver e pronto, haha - sou dessas, quem está comigo? \õ/ O longa me surpreendeu por inteiro: por se tratar de um assunto tão moderno e que, acredito eu, não está longe de ser a nossa realidade - se já não é -; pela produção, que está divina; e pela atuação da belíssima Rebecca Hall, que vem me conquistando a cada filme. Eu adorei, mas a dica é que tem que prestar bem atenção! Não dá para ficar conversando ou dando opinião ou pedindo para passar a pipoca, haha! Ele exige que estejamos concentrados, e esse tipo de filme me atrai muito! Parabéns à Diamond Films, pelo ótimo longa que produziram. Ele foi lançado em junho de 2O14 e tem mais ou menos 1:5O de duração. Preciso dizer que conta com nomes como Morgan Freeman, Paul Bettany e o muso dos musos Johnny Depp? Rapaz, tudo que você faz é maravilhoso. Passa a receita?

Circuito fechado
(Closed circuit)

Sinopse: "Um mercado popular em Londres sofre um atentado terrorista. Um ataque com bombas desperta a atenção de todo o país, e não demora até que um suspeito seja detido. Para defender este homem, são chamados dois advogados de primeira linha (Rebecca Hall e Eric Bana), que já tiveram um caso amoroso. À medida que avançam nas investigações, eles descobrem que o governo britânico está implicado neste caso, uma provável fraude organizada pelo próprio Estado. Com a dupla chegando cada vez mais perto da verdade, suas vidas correm um sério risco."

Mais um filminho com a linda Rebecca Hall - e nem foi de propósito. Esse é mais um daqueles filmes que se tem que prestar atenção desde o início, pois lida com lei e política. Aqui no Brasil, o longa estreou em abril do ano passado e tem cerca de 1:35 de duração. A distribuição foi feita pela Universal Studios e, o que eu achei estranho, é que ele não foi lançado no cinema por aqui, foi direto para as locadoras e estantes como DVD's e discos BlueRay. Eu gostei bastante do filme, e isso faz dele um filme bom, no meu conceito, já que não gosto muito de romances/suspenses policiais. Em geral, esse tipo de filme me deixa entediada, mas Circuito fechado me vidrou do começo até o fim!

Maze Runner - Correr ou morrer
(The maze runner)

Sinopse: "Em um mundo pós-apocalíptico, o jovem Thomas (Dylan O'Brien) é abandonado em uma comunidade isolada formada por garotos após toda sua memória ter sido apagada. Logo ele se vê preso em um labirinto, onde será preciso unir forças com outros jovens para que consiga escapar."

Eis o meu filme favorito dos que assisti essa semana! Esse é o tipo de filme que eu gosto: fantasia sem exagero e suspense na medida certa. Ele me lembrou das sagas de Harry Potter, quando acabava um filme e eu já começava a contar os dias para o próximo, haha! E quero estar sentadinha no cinema quando isso acontecer. O filme é da 2Oth Century Fox, foi lançado também no ano passado e tem aproximadamente 1:5O de duração. Além da história, encontrei alguns atores que gosto muito e são pouco conhecidos, como o Will Poulter e o Thomas Brodie Sangster. Confesso que quando o filme estrelou nas telonas, eu fiquei curiosa para assistir. Eu não consegui ir e acabei esquecendo-me dele, mas quando o vi no site do MegaFilmes, cliquei na hora, haha! Agora estou sofrendo de vontade de ler todos os livros da saga. E aguardando ansiosamente pela continuação: Prova de fogo!

Divergente
(Divergent)

Sinopse: "Na futurística Chicago, quando a adolescente Beatrice (Shailene Woodley) completa 16 anos ela tem que escolher entre as diferentes facções que a cidade está dividida. Elas são cinco e cada uma representa um valor diferente, como honestidade, generosidade e coragem. Beatrice surpreende a todos e até a si mesma quando decide pela facção dos destemidos, diferente da família. Ao entrar para a Audácia, ela torna-se Tris e entra numa jornada para afastar seus medos e descobrir quem é de verdade. Além disso, conhece Quatro (Theo James), rapaz experiente que consegue intrigá-la e encantá-la ao mesmo tempo."
Eu nem sequer li a sinopse do livro ou do filme antes de assisti-lo. Posso ser sincera? Esperava mais! Eu gostei, mas, talvez, por ter gostado muito de Maze Runner e por acabar comparando-o à Jogos Vorazes, ele me deixou com aquele sentimento de que faltou algo. Mesmo assim, quero comprar os livros e ler. Vai que mudam a minha opinião? Esse longa estreou no ano passado, tem mais ou menos 2:2O de duração e é da Paris Films - produtora da série Crepúsculo. Quer mesmo ser comparado à uma saga, ein! Confesso que, apesar de não ter sentido nada de anormal pelo filme, quero muito ir ao cinema assistir Insurgente, sua continuação. Espero gostar mais!

Esses são os filmes da semana, amores! O que vocês acharam? Já viram ou querem ver algum deles? Ontem bateu chuva e o tempo refrescou. A época de filme, chocolate quente/chá e cobertor está voltando, é isso mesmo produção? Haha, eu já estou escolhendo os filmes que vou assistir durante esta semana, que já está na metade. E vocês, o que estão assistindo? Falem comigo (:

Beijos!

Imagens: Google Imagens

10/03/2015

{ fevereiro pelo Instagram

Olá, amores! O post de hoje é para mostrar o meu mês de fevereiro pelo Instagram. Eu fiz isso no mês passado e vocês gostaram, por isso, continuarei com ele. Eu amo essa rede social e estou sempre por lá, curtindo as fotos de todo mundo, haha! Por isso, acho justo que, quem não me segue ou não tem o aplicativo, também veja os acontecimentos que eu só posto por lá! Vamos ver o que eu fiz de bom em fevereiro?




1. Comecei o mês muito bem! Um domingo maravilhoso na praia de Itapirubá, na cidade de Imbituba, Santa Catarina. Tem mais fotos desse dia nesse post aqui! Delícia 




2. Eu feliz = cara de foca! Essa sempre é a minha reação quando eu me apaixono por um lugar. E, sim!, me apaixonei por essa praia! Mais uma de Santa Catarina para colocar na lista de lugares prediletos.
3. Depois de um fim de semana ótimo, uma lua cheia maravilhosa para começar a semana. E eu, sempre sua amante.
4. Amiguinho do mês de fevereiro: Quem é você, Alaska? Fiz tentei fazer resenha desse livro, é só clicar aqui e ver o post!
5. Cansados das minhas fotos de céu e tudo que está acima da minha cabeça? Acho que perceberam que eu gosto de olhar para cima, haha!




6. Postei no blog esse mesmo post, só que com as fotos de janeiro! Quer ver? Só vir aqui comigo (:
7. Gente, vejam esse mar. Esse azul. Essa imensidão. Acho que estou apaixonada. Apenas acho, haha!
8. Fui à casa da Naty e, além de muito amor, pijamas e risadas, fizemos essa perdição: brigadeiro de Leite Ninho com recheio de Nutella! Sofri 
9. Visitar a bff e tirar nuncas da minha lista = melhor noite ever!




1O. Quinta-feira pré-carnaval já tinha festa em muitos lugares. Eu? Estava em casa começando a leitura de O Pequeno Príncipe 




11. Mas, no carnaval, eu viajei para Rio Pardo e curti muito! Família, amigos, música e felicidade. Pode vir, carnaval 2O16, haha!
12. O bb da mana no seu primeiro carnaval! Amei muito estar com ela e ver o quanto ela se divertiu!
13. Sortuda ou azarada? Minha amigdalite me pegou de jeito logo depois da quarta noite de carnaval. Soro na veia com remédios + injeção de bezetacil. O que importa é que tentei encarar com bom humor - o legítimo "rir para não chorar", haha - e que já estou melhor!
14. Voltava do mercado com a minha irmã quando nos deparamos com essa obra-prima. Nesse dia o céu parecia mesmo uma grande pintura e a minha foto não faz jus à beleza real. Mas eu tentei (:




15. Eu e Naty somos tão fashionistas! Difícil de lidar, haha! Pijama rules.

Esse mês de fevereiro teve bem menos imagens que em janeiro, mas, como expliquei, primeiro veio carnaval e eu deixava o celular em casa - até porque, do jeito que sou desastrada, melhor que ficasse são e salvo mesmo, haha -,  em seguida, mais de uma semana mal da garganta. Irei me esforçar para compensá-los com as imagens de março, juro! E para quem tem Instagram, é só me seguir por lá, @carolina_tvrs, e ver tudo em primeira mão! O que vocês acharam das fotos e dos meus dias? Estão gostando desse tipo de post? Falem comigo (:

Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...